A batalha de Wuhan

Em 2019, poucos meses depois dos jogos olímpicos militares em Wuhan, na China, apareceu uma nova doença, um novo vírus. Essa doença que no começo ninguém sabia ao certo o que era e o que iria se tornar, mas que logo se tornou o maior inimigo global da humanidade, depois da fome e da miséria.

Em Wuhan, na China, a batalha contra esse vírus serviu de exemplo para o mundo, do que é preciso fazer pra vencer um inimigo invisível. A China agiu rápido e fechou a cidade de Wuhan, salvando milhares de chineses de contrair a doença, com a cidade fechada e com o grande apoio da população que ficaram em casa e respeitaram todas as medidas de segurança a vitória já era considerada certa, mas era impossível não ter perdas na luta contra um inimigo novo, porém o governo da China liderado pelo grande Partido Comunista fez de tudo pra reduzir isso ao máximo e construiu 2 hospitais em tempo recorde, em apenas duas semanas, e enviou seus melhores guerreiros pra Wuhan, médicos e enfermeiros de toda a China foram pra cidade para enfrentar essa doença maldita.

Eu estava em Wuhan quando tudo começou, por sorte ou azar eu fui para o Vietnã uma semana antes da cidade ser fechada. Digo azar porque meu coração ficou trancafiado lá dentro, meus amigos, ficaram lá, meus professores, colegas de classe e compatriotas. Todos os dias eu queria saber como eles estavam e como o povo de Wuhan estava, fiquei muito triste em não poder voltar para ajudar e por não ter condições de fazer muita coisa.

Mas na sabedoria chinesa tem uma frase que diz: se o inverno chegou a primavera ainda está longe? E os sábios estavam certos, a primavera chegou e aos poucos Wuhan foi esmagando seu inimigo. Hoje a Batalha de Wuhan¹ será eternamente lembrada e servirá de exemplo como um povo unido sobre forte liderança é possível vencer qualquer coisa!

¹Batalha de Wuhan também foi o nome dado a uma grande batalha na Segunda Guerra Sino-Japonesa de 1938.

武汉之战

武汉之战 在中国武汉举行的军事奥林匹克运动会之后的几个月,2019年出现了一种新疾病,一种新病毒。 这种疾病一开始没有人知道它是什么,它将成为什么样的疾病,但它很快成为人类最大的全球敌人。 在中国武汉,抗击这种病毒的举动为全世界树立了一个典范,说明如何战胜一个看不见的敌人。 中国迅速采取行动,关闭了武汉市,使武汉市得以关闭,并在留在家里并尊重所有安全措施的人民的大力支持下,挽救了成千上万的中国人染上这种疾病。 在与新敌人的战斗中不可能没有任何损失,但是由伟大的共产党领导的中国政府竭尽全力将其减少到最大,并在短短的两周内以创纪录的时间建造了两家医院,并将最好的战士派往武汉, 来自中国各地的医生和护士去了这座城市,以面对这种该死的疾病。 刚开始的时候我也在武汉的,幸运和倒霉的是,我在关闭武汉的一周前去了越南。 我之所以说倒霉,是因为我的心锁在武汉里面,我的朋友们,老师们,同学们和同胞都呆在那里。 每天我都想知道他们的生活状况以及武汉人民的生活状况,我为无法回去帮助我而感到非常难过,因为我无能为力。 但是在中国人的智慧中有一句话说:“冬天来了,春天还会远吗? 圣人是对的,春天来了,武汉慢慢地粉碎了它的敌人。 今天,武汉人民之战将永远被世界各国人民铭记为团结的人民,在共产党的强大领导下,有能力赢得一切!

A REDESS não é responsável pela opinião d@ autor/@. Defendemos a liberdade de ideias e expressão a fim de gerar análises críticas e expansão do conhecimento, sempre com respeito aos nossos valores e diretrizes e dentro da ótica legal.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s